A Ascensão Skywalker, é o filme de Star Wars mais longo de todos os tempos

39

O tempo de execução oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi confirmado como o mais longo da franquia até agora. Diante do que o filme precisa realizar, não é nada surpreendente. Ele não só encerra uma trilogia iniciada em 2015 com O Despertar da Força, mas também está servindo como a conclusão de toda a saga Skywalker. Em alguns aspectos, a produção funciona para Star Wars como Ultimato para Vingadores, concluindo uma era antes da franquia avançar para novos horizontes.

Recentemente, houve rumores de que o filme teria 155 minutos de duração, e acontece que é exatamente esse o caso. Embora esse tempo de execução não tenha sido anunciado oficialmente pela Disney, com a venda antecipada de ingressos veio a confirmação que o filme teria exatamente 2 horas e 35 minutos. Isso faz de Star Wars 9 a parcela mais longa da série até hoje. Anteriormente, Os Últimos Jedi era o mais longo, chegando aos 152 minutos. Para fins de comparação, O Despertar da Força durou 135 minutos.

A expectativa para A Ascensão Skywalker está no auge, e os fãs em todos os lugares têm os dedos cruzados para a saga terminar de uma maneira satisfatória. E curiosamente, o tempo de execução do filme pode ser indicativo de sua potencial qualidade potencial. O Rotten Tomatoes conduziu um estudo que mostrou que filmes mais longos têm maior probabilidade de receber boas avaliações dos críticos, então os 155 minutos, é um bom presságio. Obviamente, isso não garante que o filme seja ótimo, mas é uma estatística interessante a ser lembrada.

O episódio IX conta com a direção de J.J. Abrams, roteiro de Lawrence Kasdan e o elenco com Oscar Isaac, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here