A Marvel Studios dá o sinal verde para Thor 4

59

O início da fase quatro da Marvel é um grande quadro negro, mas espera-se que o estúdio faça uma série de anúncios em breve, particularmente no painel durante San Diego Comic-Con neste final de semana. No entanto, parece que algumas grandes novidades chegaram antes do grande evento.

Assim como Homem de Ferro e Capitão América, Thor havia recebido apenas uma trilogia, agora o encaminhamento do quarto filme do Deus do Trovão parece oficial, e o herói passa a ter a franquia mais longa do Marvel Studios.

De acordo com The Hollywood Reporter, a Marvel Studios recrutou Taika Waititi para retornar oficialmente ao Thor 4, que está avançando como parte da próxima fase do MCU. Waititi irá escrever e dirigir a produção, assumindo deveres adicionais ao que teve em Ragnarok, que foi escrito por Eric Pearson, Craig Kyle e Christopher L. Yost.

Thor: Ragnarok

Resta saber a data de lançamento do longa e onde ele irá se encaixar na próxima fase do MCU, já que muito desse novo arco ainda é um mistério. Contudo, fiquem ligados, porque com um painel de noventa minutos na San Diego Comic-Con é de se esperar muitos anúncios e confirmações da Marvel Studios, provavelmente até mesmo alguns relacionados ao Thor 4 e o Função Nerd traz tudo para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here