Arrow chega ao fim após oito temporadas

160

De acordo com a revista Variety, Arrow, a série que deu início ao popular universo compartilhado de super-heróis da CW conhecido como Arrowverse, está finalmente chegando ao fim.  Nada foi dito ainda sobre como o show vai chegar ao fim, a oitava e última temporada terá dez episódios e acredita-se que o seu desfecho se conectará ao crossover das produções da CW que será intitulado: Crise nas Infinitas Terras.

Com a primeira exibição em 2012, Arrow apresentou as aventuras de Oliver Queen – um playboy bilionário naufragado que retornou à sua cidade natal depois de cinco anos determinado a salvá-la dos vários males que ameaçavam. Essa missão nunca mudou, embora o elenco do programa flutuou descontroladamente ao longo dos anos, gerando várias séries irmãs como The Flash e Lendas do Amanhã, criando um dos universos compartilhados mais inspirados e revolucionários da história da televisão. O anúncio de que o show está chegando ao fim vem como um choque, já que Arrow foi renovado por mais uma temporada completa junto com a maioria dos integrantes da The CW.

A notícia também foi confirmada pela estrela da série, Stephen Amell, em um tweet de sua conta pessoal no Twitter. Os produtores executivos da Arrow também divulgaram a seguinte declaração.

“Esta foi uma decisão difícil de se chegar, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de ‘Arrow’ em mente Estamos animados com o fato de que ‘Arrow’  foi o nascimento de todo um universo de shows que continuarão por muitos anos, estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado e que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – a incrível equipe que nos sustentou e o show por mais de sete anos “.

Resta ver como a Arrow encerrará a sétima temporada, assim teremos uma ideia de qual caminho a oitava temporada deve seguir e peso da ligação do crossover da CW com o desfecho e conclusão da série. Contudo, mesmo após o encerramento da série, o Arrowverse continuará de alguma forma e contando com a chegada de novas produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here