Ator de Game of Thrones deve entrar para o elenco de The Witcher

208

De acordo com a Redanian Intelligence (via CBR ), Kristofer Hivju, que os fãs de Game of Thrones conhecem pelo seu trabalho como Tormund Giantsbane, foi escalado como Nivellen em The Witcher da Netflix . Isso foi deduzido de uma lista de elenco que lista Kristofer Hivju como “Nigel”, um personagem cuja descrição se alinha ao que sabemos de Nivellen: ” Um homem enfeitiçado que era chamado de Ogro ou Papão pelos moradores nas redondezas para assustar as criancinhas. Embora se considerasse um monstro, Nivellen não era um de fato. Geralt prova que sua figura foi fruto de um feitiço considerando o fato de Nivellen poder tocar numa bandeja de prata e até mesmo no seu medalhão de lobo”.

A informação sugere que Nivellen aparecerá no primeiro episódio da segunda temporada – uma adaptação de “Um Grão de Veracidade”. Os livros fizeram essa história aparecer no início da narrativa de Geralt e muitos esperavam que ela fizesse parte da primeira temporada. Sua inclusão tardia na série é consistente com as escolhas criativas pragmáticas da série. A primeira temporada do show foi incumbida de cobrir muito mais terreno do que o material de origem, comprometendo-se com três pontos de vista e cronogramas diferentes.

Nivellen

A abordagem mais focada da segunda temporada dará mais espaço à série para adaptar fielmente os contos e romances de Sapkowski. A abundante base de personagens e mitologia de Sapkowski é facilmente comparável a A Song of Ice and Fire, de George RR Martin . A adição de Hivju ao elenco de The Witcher não é apenas apropriada, dada a fisicalidade de Nivellen, mas também como um ator no gênero fantasia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here