Baby Yoda, da série The Mandalorian, quebra recorde de vendas de pré-venda Funko Pop 

204

A figura de Baby Yoda da Funko (também conhecida como The Child) do popular programa de TV Star Wars The Mandalorian quebra o recorde pedidos de pré-vendas da empresa.

Baby Yoda, a estrela de The Mandalorian da Disney +, agora é a Funko Pop com maior número de pré-vendas de todos os tempos. Baby Yoda (embora esse não seja o nome oficial dele) foi a maior surpresa da série extremamente popular da Disney e disparou em popularidade desde então. Ele inspirou todos os tipos de arte dos fãs, tudo, desde lanches adoráveis ​​até combustível puro para pesadelos, por isso não é surpresa ver que os fãs estão se esforçando para ter o novo colecionável.

Originalmente, em um vídeo agora excluído da conta oficial da Funko no Twitter, o diretor de arte da Funko, Reis O’Brien, declarou que The Child é o item mais vendido da empresa em todos os tempos. Em comunicado ao ComicBook, a Funko emitiu uma correção dizendo que Baby Yoda é a principal figura de pré-venda de todos os tempos. Isso explicaria por que o tweet com o vídeo foi retirado.

Resultado de imagem para baby yoda
Baby Yoda The Mandalorian

As vendas incríveis foram, em parte, impulsionadas pela falta de outras opções, mas o monopólio Baby Yoda da Funko em breve estará terminando. A Hasbro anunciou uma linha de brinquedos com o adorável de pele verde que será lançado em maio e (ainda mais emocionante) o Baby Yoda em tamanho real do Sideshow Collectibles já está disponível para pré-venda.

Com o mercado finalmente respondendo a demanda, resta ver que novas obsessões dos fãs Mandalorian introduzirá na segunda temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here