Call of Duty Modern Warfare poderá ser jogado com mouse e teclado nos consoles

27

Recentemente através de um post do Playstation Blog, revelou novidades sobre o modo multiplayer do novo jogo da franquia Call of Duty com data prevista de lançamento 25 de outubro de 2019.

Entre destaques durante a jogatina podemos citar: uma extensa personalização de armas, uso de óculos de visão noturna, diferentes tamanhos de mapas e suas variedades, incrível motor gráfico e técnicas sofisticadas de processamento de áudio. Sobretudo, o que mais chamou a atenção é que jogadores de consoles como PLAYSTATION e XBOX ONE poderão jogar juntamente com usuários de PCs.

A confirmação foi exibido pela Infinity Ward (empresa desenvolvedora do jogo Call of Duty) através do diretor de design, Joe Cecot, onde explica que a justificativa de balanceamento entre jogadores de diferentes plataformas será a possibilidade de jogar no console com diferentes periféricos como mouse e teclado.

Para jogadores de consoles fica a incerteza deste balanceamento ser realmente satisfatório, já que jogos de estilo FPS costumam tem maior vantagens em rapidez e precisão entre usuários de PCs em comparação com os usuários de consoles.

Resultado de imagem para CALL OF DUTY: MODERN WARFARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here