Call Of Duty pode ganhar adaptação com o Diretor de Sicario 2: Soldado

202

Finalmente a adaptação de Call Of Duty está ganhando novidades e amadurecendo a produção. Parece que a Activision Blizzard está em negociações com o diretor de Sicario: 2 Soldado, o italiano Stefano Sollima. E o diretor já tem excelentes escolhas para protagonizar o longa.

Resultado de imagem para call of duty

Em uma entrevista para o Metro UK em Milão, durante o lançamento de seu curta-metragem para Campari, Sollima revelou que adoraria trabalhar com Tom Hardy: “Quero dizer, eu gosto de quase tudo [Que ele esteve] estou esperando seu Venom. Mesmo em Mad Max, ele foi ótimo.” Sollima disse. Chris Pine também é outra grande escolha do diretor para marcar Call of Duty :” Ele é forte, mas ele é inteligente e ele pode ter senso de humor, mas ele pode [também] ser tão dramático“, explicou o diretor. ” Eu gosto quando você sente que um ator pode interpretar com diferentes nuances e tom, porque isso significa que é um bom ator “.
Resultado de imagem para tom hardy chris pine call of duty
Os presidentes da Activision Blizzard Studios, Stacey Sher e Nick van Dyk, produzirão o filme junto com o chefe executivo da Activision Blizzard, Bobby Kotick. O roteiro de Call of Duty foi escrito por Kieran Fitzgerald ( Dívida de Honra, Snowden ) e será desenvolvido juntamente com o diretor Sollima. O filme ainda não possui um distribuidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here