Call of Duty: Warzone é revelado oficialmente

23

Confira o novo modo gratuito battle royale de Modern Warfare

Após o vazamento na PlayStation Store, a Activision revelou nesta segunda-feira (9) todos os detalhes sobre Warzone, nova experiência de Call of Duty: Modern Warfare.

Warzone será gratuito para jogar (free-to-play) e não exige que os jogadores tenham uma cópia de Modern Warfare. A experiência pode reunir até 150 jogadores e inclui dois modos de jogo em que os participantes são divididos em trios: No Battle Royale, você e seus dois companheiros devem lutar para ser a última equipe sobrevivente; já no modo Saque (Plunder), os times competirão para ver quem consegue acumular mais dinheiro no jogo.

De acordo com publicação oficial da Activision, Warzone é ambientada em Verdansk, uma “cidade expansiva com várias zonas nomeadas e mais de 300 pontos de interesse”.

Para ganhar dinheiro ao longo da partida, os esquadrões poderão encontrar e ativar contratos. Uma equipe pode ativar apenas um contrato por vez e completá-lo garante recompensa em dinheiro e equipamentos.

Call of Duty: Warzone será um jogo stand-alone Battle Royale gratuito para todos — Foto: Reprodução/Activision

Os jogadores poderão escolher entre cinco veículos (ATV, Rover Tática, SUV, Caminhão de Carga e Helicóptero), cada um com diferentes características de proteção, velocidade e performance off-road.

Warzone chegará nesta terça-feira (10) para todos os jogadores. O acesso ao modo será liberado primeiro para aqueles que possuem uma cópia de Modern Warfare, às 12h no horário de Brasília. Todos os outros jogadores poderão acessar Warzone gratuitamente a partir de 16h.

fonte:IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here