Capitã Marvel 2 já está em produção e terá roteirista de WandaVision

73

De acordo com o The Hollywood Reporter, Capitã Marvel 2 já está em produção e será ambientada nos dias modernos.

Segundo informação do site, a produção está avançando com a escritora Megan McDonnell responsável pela série do Disney+, WandaVision. O único detalhe importante do enredo fornecido até momento é a mudança de timeline dos anos 90, do primeiro filme, para os dias atuais e após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, contudo, o filme pode trazer grandes ramificações para o lado cósmico do MCU.

A conexão com a WandaVision, no entanto, é particularmente importante aqui, pois já foi revelado que a série (que também acontece nos dias de hoje) contará com Monica Rambeau adulta em um papel coadjuvante. Isso fará uma sincronia perfeitamente com com fãs, já que temos uma Monica Rambeau que, naquele momento, estará bem estabelecida quando o filme chegar aos cinemas. Nos quadrinhos, Rambeau se tornou uma das figuras superpoderosas a ocupar o manto do Capitão Marvel (antes de Carol, na verdade), o que abre direções interessantes da história.

Nenhuma data oficial de lançamento foi dada para o filme, mas a Disney já havia anunciado duas datas em potencial para os próximos filmes da Marvel em 2022, que vão de 18 de fevereiro a 5 de novembro, por isso é uma aposta segura que o filme acabe preenchendo um desses espaços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here