Clone Wars tornam os clones mais humanos do que nunca

93

A sétima temporada de Clone Wars continua a tornar os clones mais individuais e humanos do que qualquer outra propriedade existente de Star Wars.

Star Wars: A Guerra dos Clones humanizou consistentemente os clones – para melhor. Um dos maiores pontos fortes do show foi o retrato da infantaria da República. Eles foram explorados da maneira mais importante possível, passando de unidades sem rosto a indivíduos ao longo do show. Sua singularidade e personalidades específicas criaram momentos incrivelmente tocantes.

Agora de volta à sua temporada final, The Clone Wars começou exatamente de onde parou, e o primeiro arco da temporada tem os clones na frente e no centro, sem falta de humanidade. Desde o início, uma prioridade de The Clone Wars tem sido fazer mais pela narrativa e exploração do universo de Star Wars . Os clones estavam na vanguarda de tal expansão.Resultado de imagem para clone wars season 7 clones

Personagens como o capitão Rex e o comandante Cody foram devidamente desenvolvidos. Ao longo de suas sete temporadas. Os episódios menores de “preenchimento” de escopo menor devem agradecer por isso, onde os clones se destacam como pessoas com sentimentos e pensamentos independentes. Nas prequelas esse lado deles nunca apareceram. Eles eram unidimensionais, na melhor das hipóteses, raramente obtendo diálogo. O show fez justiça a eles, acrescentando um elemento humano que faltava antes.

No episódio mais recente, exemplifica bem a ligação que os clones têm entre si. A natureza de suas vidas os uniu emocionalmente. Rex especialmente formou esses relacionamentos, como a série registrou. Ele vê seus homens como indivíduos, não apenas como coletivos, mesmo que não sejam geneticamente diferentes. Cada um deles tem propósito e valor aos seus olhos, e às vezes os clones criados artificialmente parecem ainda mais humanos do que seus colegas Jedi. Sua caracterização foi muito além do que se esperava deles.Resultado de imagem para clone wars season 7 clones

O show se tornou inestimável para o mundo de Star Wars. Sua narrativa enriqueceu a galáxia, e a série criou alguns episódios altamente emocionais, estrelando personagens que, de outra forma, seriam reflexões posteriores. Os clones são um excelente exemplo do potencial que um elemento de plano de fundo do filme pode ter. Alguns deles até se tornaram um dos personagens mais populares da franquia. Foi a humanidade deles que atraiu espectadores para eles. Embora isso torne muito mais doloroso testemunhar eventos como a Ordem 66, é inquestionável que a individualidade dos clones nunca poderia ser alcançada sem as Guerras Clônicas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here