Confira o eletrizante primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9

122

O trailer oficial de Velozes e Furiosos 9 chegou. A franquia de ação da Universal transformou-se em um universo completo, entre o spinoff e série animada na Spy Racers no Netflix. Obviamente, os filmes principais ainda são a atração principal e retornarão em maio com a F9. Justin Lin, veterano de Velozes e Furiosos, está de volta ao comando desta nova parte, com Vin Diesel mais uma vez estrelando Dominic Toretto e Daniel Casey (Kin) substituindo o escritor da série Chris Morgan.

Os destaques do trailer ficam para a estreia de John Cena em Velozes e Furiosos, interpretando o irmão mais novo de Dom. Em segundo temos a volta dos mortos de Han Seoul-Oh (Sung Kang), depois de aparentemente ser morto por Deckard Shaw, de Jason Statham, na cena pós-credito Velozes e Furiosos 6 (ou, se preferir, durante Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio de 2006 – a linha do tempo da franquia é complicada). Para finalizar a volta da estonteante e poderosa Charlize Theron como a sinistra ciberterrorista Cipher.

O nono filme da franquia já parece ter uma narrativa mais focada do que o seu antecessor, e sua premissa “Dom tem um irmão malvado” parece muito mais promissora do que a configuração “Dom como um vilão”, algo que todos os fãs já sabiam que não se sustentaria. Com os dedos cruzados, o filme provará ser um excelente complemento para esse conto de família, amigos e carros extremamente velozes (ou, na verdade, veículos de quase todos os tipos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here