Confira o trailer de Mulher-Maravilha: Bloodlines, nova animação da DC Comics

50

DC revelou o trailer de Mulher-Maravilha: Bloodlines (via IGN ). Aparentemente a trama deve acontecer antes dos eventos da Liga da Justiça: Guerra. A história deve abordar novamente a origem da heroína, com Diana salvando Steve Trevor e levando-o para Themyscira, claro, os fãs sabem o que acontece depois. Contudo, essa nova produção apresenta novos rumos, com o enredo principal mostrando Diana tentando ajudar uma garota que foi recrutada por uma organização de vilões. Confira o trailer abaixo.

Existem algumas coisas a serem observadas aqui, embora o longa pareça ter parte da história da origem recontada, não deve focar muito nesse ponto, talvez apenas apresentando rapidamente nos minutos iniciais ou um flashback. O longa também não é uma sequência da animação da Mulher-Maravilha de 2009, mas ainda utiliza o visual baseado em os Novos 52. A história parece ir a alguns lugares interessantes.

Além da Cisne de Prata como vilã principal, o filme finalmente apresenta algumas vilãs notáveis como a Doutora Veneno, que apareceu no filme live-action, e fazendo sua estreia em animação, as clássicas Mulher-Leopardo e Giganta também aparecerão.

Mulher-Maravilha: Bloodlines será lançado em 22 de outubro deste ano direto em vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here