Confirmado diretor de Bond 25, produção com Daniel Craig começa em dezembro de 2018

613

Além da direção da produção, foi confirmado também que a MGM e a Annapurna vão se unir para distribuir o vigésimo quinto filme de Bond nos EUA em 8 de novembro de 2019. A Universal Pictures ganhou os lucrativos direitos para lidar com a distribuição internacional do filme. A Sony já lidou com a distribuição de bônus, mas seus direitos à franquia expiraram após “007 Contra Spectre” e desencadeou uma guerra de lances entre os estúdios. O próximo longa de 007 tem estreia marcada para 25 de outubro de 2019.

O diretor Danny Boyle também foi confirmado para comandar a nova missão do agente secreto, que novamente será estrelado por Daniel Craig como o espião mais famoso do mundo. Boyle tem sido cogitado há vários meses.

Danny Boyle e Daniel Craig

Os veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes 007 de Craig e as produções de Pierce Brosnan O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia Para Morrer, foram novamente encomendados para escrever o roteiro de Bond 25. A dupla terminou um rascunho, mas foi colocado em espera depois que Boyle e o roteirista de Trainspotting – Sem Limites, John Hodge apresentaram uma ideia em que Wilson e Broccoli mostraram interesse. Com Boyle agora confirmado para dirigir, está claro que os produtores adoraram o roteiro de Hodge. Com isso, Boyle deve começar a produção de Bond 25 em dezembro no Pinewood Studios no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here