Constantine pode ganhar nova série com Matt Ryan

69

Em 2015, a NBC anunciou que não iria renovar Constantine para uma segunda temporada. Os fãs ficaram consternados, imediatamente lançaram uma campanha para salvar o show. A Warner Bros. parecia igualmente ansiosa em continuar, tentando fazer com que outra rede seguisse com o show. Tanto os esforços dos fãs quanto dos estúdios falharam, no entanto, o principal produtor Daniel Cerone comentou:

Estamos deixando para trás fãs selvagens e apaixonados que acreditam e se comoveram com o que tentamos fazer. Deixar uma base de fãs tão significativa, dedicada e ativa sobre a mesa – essa é a verdadeira tristeza. Vocês todos merecem muitos anos da série que planejamos fazer, e estamos desapontados por não podermos entregar isso para você. ”

Então, em março de 2018, o programa ganhou uma espécie de revival como uma série animada na plataforma de streaming on-line da CW Seed, com os episódios sendo compilados juntos no longa-metragem Constantine: City of Demons. Isso foi bem recebido (assim como as aparições de Ryan em Lendas do Amanhã ), o que pode ser o motivo pelo qual fontes dizem que há um novo show do Constantine em desenvolvimento, e a Warner Bros. quer Matt Ryan de volta.Imagem relacionada

Agora com o DC Universe traçando um excelente caminho com Titãs, Patrulha do Destino e Monstro do Pântano, parece que o serviço de streaming seria o lar ideal para as contínuas aventuras de John Constantine. Afinal de contas, ele fez sua estréia em quadrinhos nas páginas de Monstro do Pântano, de Alan Moore, então seria uma boa simetria se ele aparecesse em algum momento da primeira temporada.Imagem relacionada

Mas, embora essa seja uma possibilidade, ainda existe a igual probabilidade que o personagem faça um retorno adequado à The CW como parte do Arrowverse. De qualquer forma, parece que Constantine voltará em grande estilo em breve, e mal podemos esperar para ver onde ele irá aparecer em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here