Coringa é filme de classificação adulta com maior bilheteria da história

143

De acordo com a Forbes, Coringa é o filme com classificação adulta com a maior bilheteria da história. O que no início era plausível, se tornou possível e depois inevitável.

O filme de origem do super-vilão já arrecadou US $ $788 milhões em todo o mundo após outra grande semana nas bilheterias e de acordo com as projeções deve terminar o fim de semana. Todas as indicações são de que o Coringa não vai parar até chegar aos US $ 900 milhões para se tornar o maior filme de classificação R mundialmente.

A partir dos números de bilheteria de hoje, Coringa agora é oficialmente a maior bilheteria de todos os tempos com classificação R, logo à frente de Matrix: Reloaded (US $ 738,5 milhões), Deadpool (US $ 783,6 milhões) e Deadpool 2 (US $ 785 milhões) .

Poster Coringa. Fonte Warner Bros.

O longa deve terminar sua corrida nos cinemas com algo em torno de US $ 875 milhões, isso pesando no resultado mais baixo e assumindo grande queda nas bilheterias, mas por outro lado, ele tem potencial de chegar na casa dos US $ 940, ai já contemplando uma grande alta, levando em conta pequenas quedas semanais contínuas, mesmo contra a forte concorrência nas bilheterias nas próximas semanas. Então o mais seguro será um valor meio termo de US $ 910-915 milhões o que provavelmente é o mais esperado.

Com esse resultado e somado os números de SHAZAM! a Warner Bros. irá superar por mais uma vez US $ 1 Bilhão no ano, o que quer dizer que Coringa elevou o ânimo da Warner em 2019. Então que isso sirva de incentivo para o retorno da versão de Joaquin Phoenix como a Príncipe Palhaço do Crime à tela grande, se isso acontece em uma sequência do Coringa, ou em um dos novos filmes do Batman, ainda está para ser visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here