Danny Boyle fora de Bond 25

148

Danny Boyle está deixando a direção do próximo filme de James Bond. Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e astro do longa Daniel Craig confirmaram, através do Twitter, a saída de Boyle devido a divergências criativas .

Não está claro como isso pode afetar os planos de distribuição do filme. A MGM já havia marcado o lançamento mundial para 8 de novembro de 2019 e uma premiere no Reino Unido no dia 25 de outubro de 2019.

O roteiro para o vigésimo quinto Bond séria de John Hodge, baseado em uma ideia de Boyle com quem já mantem uma parceria antiga. Boyle só estaria interessado em participar do projeto se ele pudesse contar um história específica e ao seu jeito. Por isso, depois da saída do diretor, não fica claro se os produtores ficaram com o roteiro de Hodge, ou se voltam com a versão escrita pela dupla Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos roteiros das demais produções estreladas por Craig (Casino Royale, Quantum of Solace ,Skyfall e Spectre). Até então o roteiro tinha sido arquivado no momento em que Boyle entrou para o projeto.

Yann Demange, Denis Villeneuve e David Mackenzie.

Agora com a confirmação da saída de Boyle, trés nomes voltam a ser fortemente cogitados na curta lista para assumir Bond 25: Denis Villenueve(Blade Runner 2049), David Mackenzie(A Qualquer Custo) e Yann Demange (71: Esquecido em Belfast).

 

Contudo parece que Villenueve está totalmente voltado para a nova adaptação de Duna, já Mackenzie está novamente disponível, depois de completar o épico da Netflix Legítimo Rei e Demange também finalizou o seu ultimo projeto, o drama protagonizado por Matthew McConaughey: White Boy Rick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here