Diretor de Asa Noturna pode assumir a produção de Dungeons & Dragons

240

Chris McKay, diretor de Asa Noturna, está em negociações para dirigir a nova adaptação de Dungeons & Dragons para Hasbro e Paramount Pictures.

A Variety relata que o cineasta está no topo da lista da Hasbro desde o sucesso da Warner Bros., LEGO Batman: O Filme. Dado seu papel como produtor executivo na sequência de Uma Aventura Lego 2, a McKay tornou-se um nome muito bem falado em um curto período de tempo.

Resultado de imagem para Dungeons & Dragons

Anunciado em dezembro entre os próximos filmes da Hasbro, Dungeons & Dragons será um dos primeiros projetos para o recém-criado estúdio AllSpark Pictures, formado pelo fabricante de brinquedos para desenvolver filmes com base em suas propriedades.

Se tudo isso se confirmar, o envolvimento de McKay na produção de Asa Noturna deve ser revisto pela Warner Bros. Um relatório recente indicou que Flashpoint Batgirl estarão entre os próximos filmes baseados no universo da DC Comics para entrar em produção. Caso o filme de McKay sobre as aventura de Dick Grayson entre no calendário da Warner, a produção poderia interferir com a data prevista de lançamento de Dungeons & Dragons em 2021.

Imagem relacionada

Dungeons & Dragons está programado para lançamento em 23 de julho de 2021. O filme foi escrito por Michael Gillio, com Brian Goldner e Stephen Davis, da Hasbro, atuando como produtores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here