Diretor e Roteirista de Logan reunidos na adaptação de The Force

191

O estúdio 20th Century Fox. juntou novamente a dupla James Mangold e Scott Frank, diretor e roteirista de Logan, agora na adaptação do romance de 2017 do autor Don Winslow: The Force.

Nada mais nada menos do que Stephen King descreveu “A Força” de Winslow como:” O Poderoso Chefão com policiais”. A trama gira em torno de Denny Malone, um oficial da polícia de Nova York que lidera uma unidade de elite que faz guerra contra o crime. Depois de uma grande apreensão de heroína, Malone e sua equipe roubam milhões, e agora o até então policial honesto, se encontra tentando sobreviver aos inimigos que se aproximam de todos os lados. Um pano de fundo com uma tensão racial ainda complementam a história.    James Mangold e Hugh Jackman - Logan

Depois da indicação de Melhor Roteiro Adaptado por Logan, Mangold e Frank se voltam agora para um gênero que é tradicionalmente mais premiado. O enredo de The Force, que trata de policiais corruptos, recebeu comparações com Serpico e O Príncipe da Cidade de Sidney Lumet, bem como o Os Infiltrados de Martin Scorsese. Frank já tem muita experiência no gênero do crime, tendo escrito as adaptações de Irresistível Paixão e O Nome do Jogo de Elmore Leonard.
Imagem relacionada
É fácil entender as pretensões da Fox: um filme grandioso com as tradições clássicas de Hollywood. Vamos descobrir se Mangold e Frank matem a parceria em um nível elevado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here