Divulgada a data de lançamento do jogo Final Fantasy 7 Remake

71

O aguardado jogo para os fãs de ficção científica e fantasia do gênero RPG já tem data de estreia em 3 de março de 2020 com o preço de US$59,99, segundo a desenvolvedora Square Enix.

O jogo está sendo refeito para o console Playstation 4 inserindo uma nova tecnologia gráfica atual, diante da nova geração de jogadores. Contudo, a história que cativou tantos players na época do primeiro Final Fantasy 7, lançado em 1997, permanece na adição de uma nova jogabilidade diante do movimento e perspectiva da câmera.

Segundo um dos colaboradores do jogo, Tetsuya Nomura, o sistema de combate do jogo Final Fantasy 7 Remake terá “destruição de mapas e um grande número de ataques que não estavam no original”, o que resultará em uma “batalha significativamente chamativa”.

O console Playstation 1 apresentou ao mundo o primeiro Final Fantasy 7 com um salto de tecnologia gráfica tridimensional, deixando para trás o design bidimensional do jogos anteriores, ou seja, um salto revolucionário naquela época. Além disso exibia personagens poligonais em cenários mais modernos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here