E3 2019 – Horários e Datas

200

Está chegando uma das principais convenções da indústria de games, a E3 2019, realizada entre os dias 11 a 13 de junho em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

E como de costumes, os olhos do mundo dos games se voltam para as tradicionais conferências que ocorrem dias antes da feira. Selecionamos uma apunhado do melhor para você acompanhar a edição deste ano.

Já lembrando que esse ano teremos a ausência da Sony, que deve está mantendo segredo para o Playstation Cinco e a EA que este ano também está de fora.

Google: 6 de junho (quinta), 13h 

O Google sediará o primeiro Stadia Connect na E3 2019, dando a entender que eventos como esse serão frequentes daqui em diante. Ele contará com a revelação dos preços, jogos e detalhes de lançamento da plataforma.

Microsoft: 9 de junho (domingo), 17h 

Conferência Xbox

Esse ano a Microsoft deve vim com tudo para está edição.

A principal expectativa é que sejam revelados mais detalhes de seu console de próxima geração, de codinome Scarlet. Especula-se que a Microsoft lançará dois modelos diferentes: um sem leitor de discos e outro, mais poderoso, com o leitor.

Além disso existem a expectativa da companhia anunciar diversos títulos exclusivos, afinal a microsoft adquiriu uma série de estúdios.

Com a ausência da Sony, é possível que diversos publishers usem o palco da Microsoft para seus anúncios.

Bethesda: 9 de junho (domingo), 21h30

Bethesda

Bethesda mantem a regularidade e pelo quinto ano seguindo confirma sua presença.

A produtora chegará com DOOM Eternale e de acordo com ele “muito mais”. Vale relembrar que ela teve uma grande performance em 2018 gerando uma grande expectativa em torno de Elder Scrolls VI, o qual deve ter novidades esse ano.

PC Gaming Show: 10 de junho (segunda-feira), 14h

Conferência PC Gaming Show

A apresentação da PC Gaming Show é dedicada exclusivamente a conteúdo sobre jogos de computador.  dedicada exclusivamente a conteúdo sobre jogos de computador.

Organizada pelo site PC Gamer, a apresentação ocorre no dia 10 de junho, às 14h (horário de Brasília).

Ubisoft: 10 de junho (segunda-feira), 17h

Conferência Ubisoft

Já a Ubisoft chega com a sua conferência pré-E3 2019 no dia 10 de junho, às 17h (horário de Brasília).

Ainda a pouco revelado sobre o que a produtora vai apresentar. Skull & Bones é um dos poucos jogos anunciados que ainda não foi lançado, além novidades sobre o novo Watch Dogs Legion e rumores de um possível Splinter Cell.

Square Enix: 10 de junho (segunda-feira), 22h

Conferência Square Enix

Square Enix volta a ter uma conferência na E3 da neste ano. A apresentação será no dia 10 de junho, segunda-feira, às 22h (horário de Brasília).

Não existe nenhum anúncio sobre os títulos que devem ser apresentados. Porém, é inevitável a especulação sobre algo do game dos Vingadores, anunciado ainda em janeiro de 2017.

Nintendo: 11 de junho (terça-feira), 13h

Nintendo E3 2019

A tradicional apresentação Nintendo Direct acontecerá no dia 11 de junho, o primeiro dia da feira de fato, a partir das 13h.

São esperados títulos como Super Mario Maker 2, o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening e Luigi’s Mansion 3. Também é aguardado que a empresa anuncie jogos inéditos. Além do Direct, a Nintendo chegará com torneios de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate no dia 8 de junho.

Sony: sem conferência

Sony E3

Para surpresa de muitos, pela primeira vez em 24 anos de evento, a Sony confirmou a ausência na E3 2019 e de acordo como o chefe dos estúdios de PlayStation, Shawn Layden, a ausência acontecerá porque “junho de 2019 não seria um momento” em que a empresa teria “novidades para contar“.

Sinto que, se chamássemos a atenção de todo mundo, as pessoas viriam com a expectativa de que falaríamos algo“, afirmou em entrevista à CNET.

EA: sem conferência

Electronic Arts E3

Electronic Arts também abrira mão de sua conferência na E3 2019. Contudo o EA Play, ainda acontecerá no Hollywood Palladium, em Los Angeles, como realizado em anos anteriores.

A produtora afirmou que sua participação terá “menos conversa em mais jogos“, com uma série de transmissões ao vivo entre 7 a 9 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here