Elenco de Vingadores na apresentação do Oscar 2019

302

Sem um anfitrião, a Academia está à procura de um time de super-heróis da Marvel repleto de estrelas para adicionar brilho a premiação do programa.

Após da desistência do comediante Kevin Hart em apresentar o Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas poderia usar um super-herói – ou dois.

Parece agora que o programa, que vai ao ar no dia 24 de fevereiro, não terá um host tradicional, mas sim um elenco rotativo de estrelas para introduzir vários segmentos.

Uma reunião de astros e estrelas no Oscar não seria sem precedentes. Após o sucesso dos Vingadores de 2012, a transmissão 2013 contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner / O Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no palco. Mas desde então as fileiras dos Vingadores, assim como as de seus rivais e adversários, cresceram, e desta vez a premiação está tentando reunir um grupo ainda maior.

A Academia se recusou a comentar, mas dizem que detalhes específicos ainda estão sendo discutidos sobre como os atores que interpretam os personagens populares serão incorporados à 91ª cerimônia do Oscar. Segundo fontes, vários deles foram orientados a não apresentar no recente Globo de Ouro, a fim de garantir que o seu aparecimento no Oscar teria um impacto ainda maior.

Se os produtores do show puderem realizar uma ação como essa, isso poderia beneficiar todos os envolvidos: a Academia (que adoraria exibir um programa repleto de estrelas), a ABC (que poderia potencialmente obter benefícios se tivesse uma oportunidade para promover a equipe da Marvel antes do tempo) e Disney (que possui não apenas ABC, mas também a Marvel). Certamente, seria uma ótima promoção para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril.

A 91ª edição do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro e os indicados serão divulgados no dia 22 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here