Fã raspa o bigode de Henry Cavill digitalmente e obtém resultado melhor do que a equipe de efeitos da Liga da Justiça

145

O time de efeitos especias da Warner Bros. gastou muito dinheiro removendo digitalmente o famoso bigode de Henry Cavill para o papel do Super-Homem no filme da Liga da Justiça, mas um fã conseguiu alcançar um resultado muito melhor em um computador de US$500.

Liga da Justiça com certeza é um filme que divide opiniões, mas tem uma grande parcela de fãs. No entanto, mesmo os defensores mais firmes do filme têm que admitir que a remoção do famigerado bigode de Henry Cavill acabou por ser um desastre.

A Warner Bros. teria gasto uma quantidade séria de dinheiro para a tarefa, e ainda assim, em uma boa parte das cenas em que ele apareceu com o efeito digital, o maxilar do super parecia que estava preste a flutuar para longe do seu rosto.

Bem, um membro do grupo Deepfeakes Club usou um software gratuito e um computador que ele obteve por US$ 500 no Craiglist para remover o “bigodão” do Cavill em uma variedade de situações, e o trabalho dele é visivelmente melhor. Confira e tira suas conclusões com vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here