Fox confirma início das filmagens e elenco de Morte no Nilo, a adaptação do romance de Agatha Christie

42

Fox confirmou o elenco completo de Morte no Nilo. A adaptação do romance de 1937 de Agatha Christie servirá como uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente de Kenneth Branagh, que o ator-diretor também estrelou como o famoso super-detetive, Hercule Poirot.

Assim como o primeiro filme, Branagh reuniu uma equipe repleta de estrelas para a nova produção. O enorme elenco foi oficialmente confirmado, agora que a produção está em andamento no Reino Unido e no Egito. O longa terá nomes como Gal Gadot , Armie Hammer e Letitia Wright , além de Annette Benning, Russell Brand, Rose Leslie, Sophie Okonedo, Ali Fazal, Tom Bateman, Emma Mackey, Dawn French e Jennifer Saunders.

Elenco de Morte no Nilo. Fonte: 20th Century Fox

Com um roteiro Michael Green, que também escreveu Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo acompanha Poirot enquanto ele investiga outro assassinato misterioso, desta vez a bordo de um navio a vapor que desce o rio Nilo. O livro também já foi adaptado para vários meios e foi transformado em filme em 1978. A sinopse da versão de Branagh descreve-o como “um conto sinistro de amor obsessivo e suas consequências assassinas, que se desenrolam em uma paisagem épica de perigo e pressentimento”. Branagh, em sua declaração, acrescentou “Agatha Christie escreveu uma fascinante história de caos emocional e criminalidade violenta e Michael Green escreveu mais uma vez um roteiro para combinar “.

Depois de já ser atrasado por duas vezes,Morte no Nilo deverá chegar nos cinemas no dia 01 de outubro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here