HBO encomenda piloto de derivado de Game of Thrones

432

A HBO deu sinal verde para o piloto do primeiro de seus planejados spin-offs sobre Game of Thrones. O projeto seria uma “prequela” com roteiros de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto) e George RR Martin, que também atuaria como produtor executivo.

Com base em uma ideia de Goldman e Martin, a série sem título definido se passaria milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, durante “o período mais sombrio da queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis”. O projeto promete revelar os horríveis segredos da história de Westeros e a verdadeira origem dos caminhantes brancos, e explorar os mistérios do Oriente e a lenda dos Starks. 

A série de Goldman e Martin é uma das cinco potenciais derivadas a serem consideradas pela HBO para preencher o vazio ao fim de Game of Thrones. Contudo, Martin confirmou que nenhum dos projetos irá ao ar até pelo menos 2020. A dupla responsável por Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, não está envolvida no projeto ou em qualquer outro spinoff planejado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here