Henry Cavill como Geralt of Rivia no The Witcher da Netflix

346

A Netflix tem tido um grande sucesso com suas séries originais, desde de dramas como House of Card, aventuras como Straganger Thingins, até suas adaptações baseadas nos heróis da Marvel. Agora o serviço de streaming também está entrando em adaptações de videogames com sua próxima série baseada no universo The Witcher.

A série baseada no jogo da CD Projekt Red deu um grande passo na produção e acabou de escalar Henry Cavill no papel principal do bruxo Geralt of Rivia. O ator já havia expressado o interesse em interpretar Geralt, e os fãs já estavam até imaginando Cavill como o personagem. No entanto, agora é oficial e a estrela da Liga da Justiça e Missão Impossível – Fallout liderará o elenco ainda não revelado da série The Witcher. Esse será o primeiro papel para tv de Cavill desde o encerramento de The Tudors em 2010.

Resultado de imagem para henry cavill geralt de rivia
Arte de fãs

A temporada de estreia terá oito episódios e irá seguir a trajetória do caçador de monstros solitário Geralt de Rivia, como ele se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se provam piores do que animais. Ele vai cruzar com feiticeiras poderosas e uma jovem princesa com um segredo perigoso, e juntos eles precisarão aprender como sobreviver em uma história sobre destino e família.

Resultado de imagem para geralt de rivia
Geralt de Rívia

Ainda não temos detalhes sobre o restante do elenco e a data do início das filmagens. The Witcher deve estrear na Netflix em 2020.

Fonte: Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here