Henry Cavill diria sim para protagonizar a adaptação da Netflix de The Witcher

37

Vindo de um desempenho incrivelmente forte e aclamado pela crítica no Missão: Impossível – Efeito Fallout, Henry Cavill sinalizou positivamente para um novo papel de grande destaque. Além de já ter interpretado o Superman em três filmes, agora o ator está interessado em interpretar um tipo diferente de herói.

Durante uma entrevista com a IGN para promover Fallout, Cavill revelou que ele adoraria interpretar o personagem-título na produção de The Witcher da Netflix. Cavill demostrou sua paixão pelo jogo: “Acabei de jogar novamente Witcher 3, até o final. Amo esse jogo, muito bom jogo.” Então, quando perguntado se ele estaria interessado em interpretar Geralt de Rivia, o personagem principal do jogo, o ator respondeu com um sincero: “ Absolutamente, sim. Isso seria um papel incrível.”

Mas, então, Cavill provou o quão grande fã da franquia ele é, devolvendo uma pergunta ao entrevistador: “Você leu os livros? Os livros são incríveis”, ele confirmou. “Comecei a ler os livros, e valem a pena ler. Eles são realmente bons.”

A franquia de videogames Witcher é, na verdade, baseada na série de livros escrita pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski. Claro, há sempre a possibilidade de que Cavill não esteja lendo a série de livros por acidente. Afinal, já foi dito que a adaptação de The Witcher da Netflix não se baseará nos jogos, mas também nos romances – algo que Cavill está bem ciente. “Pelo que entendi, é um pouco dos dois”, disse o ator, “eles estão escolhendo um pouco do jogo e um pouco do livro – muito dos livros.”

Cavill é um fã da franquia, então ele poderia estar lendo os livros simplesmente por diversão, dado como ele já jogou The Witcher 3 algumas vezes. Mas seria possível que ele decidiu se aprofundar nos livros para se familiarizar com o material original por trás da adaptação da Netflix?

A série ainda está em pre-produção e as filmagens não foram iniciadas, então há uma chance de Cavill liberar sua agenda para filmar os oito episódios da primeira temporada de The Witcher que deve ser lançada em 2020.

Fonte: cbr.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here