Henry Cavill fora de Superman (ATUALIZADO)

119
HENRY CAVILL as Superman in Warner Bros. Pictures’ and Legendary Pictures’ action adventure “MAN OF STEEL,” a Warner Bros. Pictures release.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill não será mais o Superman dentro do universo cinematográfico da DC Comics nos cinemas. O site diz que buscou fontes internas para entender o caso, mas por ora nem a Warner e nem a o ator confirmaram o status dentro dos futuros filmes da DC com o personagem.

O ator agora prepara-se para ser o protagonista do seriado The Witcher no programa da Netflix. Segundo outros boatos, o Superman poderia aparecer em Shazam!, coisa que posteriormente fora negado, mas ainda rolava alguma “esperança”. Agora parece que a ponta do Homem de Aço no filme não irá rolar mais e que dentro do planejamento da Warner, o Superman não tem filme planejado para os próximos anos.

Henry Cavill foi o Superman em Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça. A Warner está tentando reaver seu universo de super-heróis, mas não consegue colocar nada em ordem por ora. A informação acima ainda consta como rumor, mas tanto o ator como o estúdio devem se pronunciar em breve.

ATUALIZAÇÃO: A Warner se pronunciou sobre o ocorrido: “Enquanto nenhuma decisão foi feita sobre filmes futuros do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece igual.FIM DA ATUALIZAÇÃO.

NOVA ATUALIZAÇÃO: Segundo o site Revenge of the Fans a decisão de ter ou não Henry Cavill como o Superman ainda está incerta e segue em aberto. Que a informação foi prematura, mas as relações entre a Warner e o empresário do ator, Dany Garcia, azedaram um pouco por conta de algumas exigência para um futuro filme do Superman onde Cavill entraria como produtor e poderia opinar no roteiro e em quem seria o próximo diretor. Agente e estúdio seguem trocando amenidades para abafar o caso. Até última ordem, Cavill ainda é o Superman, pelo menos até um pronunciamento oficial de afastamento ou não”. FIM DA NOVA ATUALIZAÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here