Início Séries Iain Glen elogia final de Game Of Thrones

Iain Glen elogia final de Game Of Thrones

53

O fim de Game Of Thrones está próximo, e as próprias estrelas do show estão hipnotizadas com um incrível desfecho. Embora o elenco tenha se expandido e diminuído em igual número nas últimas sete temporadas, aqueles que chegaram até aqui estão certos de serem jogadores importantes na corrida pelo Trono de Ferro.

Entre os maiores nomes do espetáculo de fantasia está o ator Iain Glen, em seu papel de Ser Jorah Mormont. Uma vez espião sombrio para os inimigos de Daenerys Targaryen, o “Lord Friendzone” terminou a sétima temporada firme de volta ao lado de Khaleesi. Glen se recusa a dizer o que esperar sobre os últimos episódios, mas ele ressalta que os fãs ficarão satisfeitos.

Falando para o Indian Express, Glen afirmou sobre a qualidade do roteiro da oitava temporada, mas chamou a atenção para o final. Rezando para que ele ofereça encerramento ao legado do show, Glen é um daqueles poucos sortudos que leu e sabe como a série termina:

“Sim, eu espero. Não consigo dizer, mas sou uma das poucas pessoas que leu o roteiro e conheço o final e o que acontece. Quando eu li, achei brilhante. Eu também sou um fanático da série, e saciou minha expectativa e esperanças. Eu senti (foi a) conclusão “.

Presente na série desde o primeiro episódio, Glen sempre foi peça importante no jogo. Então não é difícil ver todo seu entusiasmo e dedicação. No entanto, mesmo ele parecendo nas nuvens com o desfecho proposto, revelou que nem todos estarão tão felizes com o prometido final agridoce:

“Mas teremos que ver. Você sabe como algo tão grande quanto Game of Thrones, você não pode agradar a todos. Tudo o que posso dizer é que faremos o que fizemos antes, e os ROTEIRISTAS escreveram grandes episódios. Eles tiveram uma grande taxa de acertos até agora, e estou certo de que continuará “.

Imagem relacionada

À medida que a série chega ao fim em 2019 (restando apenas seis episódios), veremos quem vive e quem morre, e se algum dos Sete Reinos será dominado, agora que o inverno chegou. E quais acontecimentos importantes se desenvolverão ao longo do caminho, levando ao que certamente será uma batalha final épica. As palavras de Glen provocam que Jorah poderia chegar ao “Episódio 6 da última temporada”, mas só quem sabe o destino cruel que está reservado para o exilado senhor do Norte é David Benioff e DB Weiss.

Assim como Lost e Breaking Bad, o final de Game Of Trones certamente marcará uma era e será comentado por muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here