J. J. Abrams comfirma o início oficial das gravações de Star Wars 9

208

A produção está oficialmente em andamento em Star Wars: Episode 9. Embora J.J. Abrams só pretendia dirigir um único filme de Star Wars, ele foi chamado de volta à galáxia muito, muito distante. Ele foi contratado como diretor de Star Wars 9 após a saída de Colin Trevorrow. Ele e Chris Terrio, em seguida, reescreveram o roteiro de Star Wars 9, que resultou na data de lançamento do filme sendo adiada para dezembro de 2019.

Desde que o Os Últimos Jedi terminou, os fãs de Star Wars esperavam ansiosamente para obter qualquer informação sobre o que vem a seguir. As expectativas foram atenuadas devido aos altos níveis de sigilo típicos de Abrams, mas a Lucasfilm já confirmou o elenco oficial do Episódio 9. Agora, Abrams entrou nas mídias sociais para compartilhar uma imagem dos bastidores com o início das filmagens.

Para o seu primeiro tweet, Abrams confirmou o início da produção de Star Wars 9. Ele fez isso escrevendo “um pouco amargo começar este próximo capítulo sem Carrie, mas graças a um elenco e equipe extraordinários, estamos prontos para ir”. Ele também destacou os indivíduos que tornaram possível para ele contar este próximo capítulo, adicionando “Grato por Rian Johnson e agradecimentos especiais a George Lucas por criar este mundo incrível e começar uma história da qual temos a sorte de fazer parte”. A foto da BTS pode ser vista abaixo, seguida da réplica de Johnson.

pic.twitter.com/2Bn5SzCLoZ

– Rian Johnson (@rianjohnson) 1 de agosto de 2018

A Lucasfilm confirmou anteriormente que as gravações do episódio 9 começariam hoje (como parte do anúncio do elenco), mas é bom ver Abrams descartar parte de seu segredo para iniciar a produção. Ele também é o responsável por encontrar uma maneira de trazer de volta a Lenda de Carrie Fisher e como ele conseguirá terminar a história de Léia já é uma das maiores questões em torno do filme. Indiscutivelmente, porém, trazê-la de volta não é algo que a Lucasfilm e a Abrams fariam, a menos que soubessem que tinham uma ótima maneira de fazer isso acontecer.

Parece improvável que Abrams continue compartilhando os bastidores  do Episódio 9, então essa pode ser a primeira e única imagem por um tempo. Mas, agora que a produção começou, a quantidade de fotos e vídeos que podem aparecer aumentam significativamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here