Jake Gyllenhaal pode viver vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2

382

Jake Gyllenhaal está sendo sondado para dar vida a um vilão clássico da Marvel Comics na sequência Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator premiado com o Oscar está em negociações para interpretar Mystério, super-vilão do Homem-Aranha criado por Stan Lee e Steve Dikto.

Um dos inimigos mais antigos do teioso, Mystério foi apresentado em 1964 por Stan Lee e Steve Ditko em The Amazing Spider-Man #13 como um mago dos efeitos especiais e um dublê cujo sonho de ir para Hollywood acabou em fracasso. Em vez disso, ele faz uso dos seus conhecimentos e habilidades para se tornar um vilão, e posteriormente se junta ao Sexteto Sinistro. Mystério não possui habilidades sobre-humanas, confiando em sua perícia de ilusões e dispositivos de efeitos especiais.

Mysterio ilusão

Um filme sobre Mystério, assim como uma produção do Sexteto Sinistro, foram mencionados no ano passado como parte dos planos da Sony Pictures para o seu próprio universo cinematográfico do Homem-Aranha, que começa com o Venom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here