James Wan afirma que 90% de Aquaman está no formato de IMAX

28

O diretor do Aquaman, James Wan, confirmou que aproximadamente 90% do filme será mostrado em IMAX. A Warner Bros. e a DC Films esperam se recuperar do fracasso crítico e comercial do ano passado, Liga da Justiça, com seu mais recente projeto.

No Twitter, Wan respondeu à pergunta de um seguidor sobre as cenas IMAX de Aquaman, revelando que essencialmente todo o filme tirará proveito do formato premium.

Os trailers de Aquaman apresentam o mundo subaquático do Atlantis, exibindo sua maravilha de tirar o fôlego e excelentes efeitos visuais. Certamente seria um prazer assistir ao filme em uma tela IMAX, especialmente porque os espectadores poderão ver até 26% mais de imagem. Não há como negar que o Aquaman ficará ótimo em suas apresentações 2D e 3D padrão, mas as exibições IMAX tornam o filme em questão muito mais imersivo. É um tipo diferente de experiência e freqüentemente vale a pena o custo extra.

É claro que o uso de IMAX por Aquaman e visuais impressionantes não significará muito se o filme em si não for bom. Será interessante ver como os críticos e o público o recebem, especialmente porque o DCEU teve uma estrada bastante acidentada em seus primeiros anos de existência ( apesar da Mulher Maravilha ). Os primeiros comentários boca-a-boca apontam para um momento agradável no cinema, e Wan já é um cineasta respeitado, com numerosos sucessos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here