Jamie Foxx será o novo Spawn nos cinemas

285

O ator vencedor do Oscar Jamie Foxx assinou contrato para protagonizar Spawn na nova produção de Todd McFarlane e a Blumhousede Spawn nos cinemas. Foxx há muito faz lobby pelo papel na adaptação dos quadrinhos.

O filme, que marca a estréia na direção Todd McFarlane, o criador do Spawn quer levar um tom mais sombrio, denso e com uma classificação para maiores na nova produção, até o momento conta com orçamento em torno de US $ 10 a 12 milhões.

Todd McFarlane e Jamie Foxx

McFarlane tinha em mente a Foxx quando começou a trabalhar no roteiro. “Jamie veio ao meu escritório há cinco anos, e ele teve uma ideia sobre Spawn e nós conversamos sobre isso”, disse ele em um comunicado. “Eu nunca o esqueci, e quando eu estava escrevendo este roteiro, você meio que conecta pessoas e ele era meu cara visual e eu nunca o soltei. Quando eu terminei e meus agentes e todo mundo estavam falando sobre o ator, eu disse, eu vou para o Jamie primeiro e até ele dizer que não, eu não quero pensar em mais ninguém porque eu nunca tive mais ninguém na minha cabeça. Felizmente, ele também não se esquecera. Eu disse: ‘Ei, estou de volta para falar sobre Spawn novamente, e ele estava tipo, vamos fazer isso’ ”.

Criado em 1992 por McFarlane, Spawn foi amplamente popular durante a maior parte da década. Além do material original dos quadrinhos o personagem já teve uma aventura nas telonas em 1997 com uma produção estrelada por Michael Jai White e uma série animada de grande qualidade produzida pela HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here