Knights of the Old Republic pode ser a próxima trilogia de Star Wars

159

Um projeto de Knights of the Old Republic está em andamento na Lucasfilm, que poderia servir como a próxima franquia de filmes para Star Wars. Agora que a Disney e a Lucasfilm trouxeram de volta a galáxia muito, muito distante nos últimos anos, fica a pergunta: o que virá após o fim da saga Skywalker com o lançamento de Star Wars: The Rise of Skywalker(A Ascensão Skywalker em tradução livre).

A Lucasfilm experimentou projetos independentes, mas parece ter abandonado completamente o conceito por enquanto, já que o foco do futuro mudou para duas trilogias diferentes. A primeira a ser anunciada foi para o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, que terá uma lousa em branco para trabalhar dentro do universo. A segunda trilogia está sendo desenvolvida pelos co-criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss. É quase impossível obter detalhes sobre as duas trilogias, mas os detalhes apontam que os três criadores estão trabalhando juntos para ajudar a desenvolver a próxima década dos filmes de Star Wars.

Não houve novos filmes, além Rise of Skywalker, anunciados na Star Wars Celebration, mas a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, chegou perto durante uma entrevista com a MTV. Ela foi perguntada especificamente se alguma coisa relacionada a Knights of the Old Republic estava em desenvolvimento e confirmou que existe. Kennedy não especificou a proporção do projeto, mas ela pode ter confirmado que este projeto será um filme – se isso chegar a se confirmar.

Recentemente foi anunciado que Knights of the Old Republic está recebendo um novo pacote de expansão e agora que Kennedy confirmou que existe uma produção relacionada ao título, e pode ser um filme, isso fortalece a hipótese de a trilogia de filmes de Benioff e Weiss seria ambientada durante esse período.

A base da popular série de videogames leva a galáxia milhares de anos antes dos filmes, mas os rumores sobre a possível adaptação de Benioff e Weiss encurtam esse período para apenas algumas centenas de anos. Infelizmente, Kennedy não compartilhou nenhum detalhe adicional sobre quais aspectos da Velha República seriam incluídos em tal adaptação, então os fãs dos jogos podem ver apenas uma adaptação frouxa da história na tela grande ao invés de uma literal. Contudo, nada foi realmente confirmado, resta aos fãs ficarem na torcida para ver esse espetacular, farto e exuberante arco adaptado nas telonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here