Kraven, o Caçador vs Homem-Aranha no filme da Sony

87

Richard Wenk, que está escrevendo o filme de Kraven, o Caçador para a Sony, afirmou que o vilão vai sair na porrada com o Homem-Aranha! Até aí, ok. Faz sentido, já que ele diz estar adaptando A Última Caçada de Kraven, onde ele o Cabeça-de-Teia se enfrentam numa luta mortal. Mas o entrave é: como ficará o acordo entre Sony e Disney/Marvel para que isso aconteça?

A Sony detém os direitos do Homem-Aranha para os cinemas desde 2002 quando lançou o primeiro filme- na verdade os direitos estão em mãos desde que a Columbia (Sony) se interessou num filme do Aranha por James Cameron. De acordo com o contrato os direitos do personagem só voltariam à Marvel se o estúdio passasse mais de cinco anos sem produzir nada, coisa que sabidamente o estúdio tratou de segurar com cinco filmes. Mas um acordo entre os dois estúdios facilitou a participação do herói em Guerra Civil e depois em um filme solo e Vingadores- Guerra Infinita.

A Sony está tentando construir um universo paralelo com vilões do personagem e começou com Venon e já está se preparando para Sabre de Prata e Gata Negra, além, claro, de Kraven. A pergunta que fica é se os estúdios entrarão em algum acordo para escalarem o Homem-Aranha para esse filme ou se no acordo há alguma possibilidade de outro Homem-Aranha, o que seria no mínimo bizarro. Seja como for e de acordo com o roteirista, o Aracnídeo estará sim no filme do vilão, resta saber como!

Ainda não há datas para os inícios das filmagens e nem elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here