Love, Death & Robots terá uma segunda temporada

45

A Netflix renovou Love, Death & Robots, a série de antologia animada de David Fincher e Tim Miller, para a segunda temporada. Originalmente desenvolvida como um reboot do clássico filme de animação dos anos 80, Heavy Metal , a produção acabou se transformando em uma série de curtas de ficção científica produzidos por diferentes artistas talentosos de todo o mundo.

Estreando na Netflix em 2019, a primeira temporada da série entregou 18 episódios de duração variável que giravam em torno do prometido amor, morte, robôs, uma tonelada de violência animada e muito mais.

O serviço de streaming também revelou que eles estão trazendo Jennifer Yuh Nelson para supervisionar todos os episódios da temporada. A veterana animadora conta com um currículo que inclui tanto trabalhos na TV quanto no cinema, Jennifer recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Longa-Metragem de Animação em 2011 por Kung Fu Panda 2 (ela também co-dirigiu o acompanhamento Kung Fu Panda 3).

Resultado de imagem para Jennifer Yuh Nelson
Jennifer Yuh Nelson

Claramente, a Netflix vê o programa como algo com apelo contínuo, que deve vir como uma ótima notícia para quem gosta de ficção científica animada com um ponto de vista mais adulto. Depois de uma intrigante e desigual primeira temporada, será interessante ver o que o show tem reservado para os fãs em sua volta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here