Lucifer renovada para a sexta e última temporada na Netflix

101

Apenas um dia após o anúncio da data de estreia da quinta temporada, a Netflix renovou oficialmente Lucifer para a sexta temporada, que também será a última.

Lucifer, é baseada no personagem da DC Comics criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, foi ao ar pela primeira vez na Fox em 2016. Ele contou a história de Lucifer (Tom Ellis), o Senhor do Inferno que decide deixar seu domínio para trás e administrar uma boate em Los Angeles. Ao fazer isso, ele também se envolve com a Polícia de Los Angeles, ajudando-os a resolver crimes. A série foi um sólida na Fox por três temporadas antes de ser cancelado. No entanto, a base de fãs do programa iniciou uma campanha para salvá-lo, e a Netflix logo escolheu Lucifer por mais duas temporadas.

Quando a Netflix pegou Lucifer pela primeira vez, a quinta temporada deveria ser a última. No entanto, surgiram relatórios no início deste ano sugerindo que a Netflix estava interessada em prosseguir com uma temporada adicional. Isso também foi apoiado pelos showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson, assinando novos acordos com a serpentina. O protagonista do show Tom Ellis, entrou em negociações para a hipotética sexta temporada e, apesar de terem atingido alguns obstáculos, ele assinou oficialmente um novo acordo no final de maio.

De acordo com a conta oficial da série no Twitter, ela foi finalmente renovada para a sexta temporada. O post também reiterou que esta é a temporada final, “como final FINAL”, em um aceno de quantas vezes o Lucifer aparentemente chegou ao fim.

Enquanto isso, a primeira metade da quinta temporada de Lucifer chegará à Netflix em 21 de agosto. Em vez de ser composta por apenas 10 episódios como a 4ª temporada, a quinta temporada terá 16 episódios no total e será dividida em dois blocos de 8.

Além disso, não está claro quantos episódios a sexta temporada de Lucifer terá. Ellis já está confirmado para retornar para a temporada adicional, embora seja menos claro sobre quem se juntará a ele. Muito provavelmente, vai depender dos eventos da próxima temporada. No entanto, os fãs de Lucifer agora têm um pouco mais de tempo com seu governante favorito do inferno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here