Marvel anuncia o retorno de O que aconteceria se…?

37

Um dos títulos que os leitores mais gostavam era o O que aconteceria se…? onde a editora apresentava uma versão diferente de alguma fato importante de seus personagens por outra versão. Muito famosa na década de 1990, foi muito curtido também no Brasil. A primeira edição é de 1977 e de lá para cá foi minguando sendo que última que saiu foi lá em 2015.

A editora revelou os novos títulos que devem estar disponíveis a partir de setembro. São eles: What If? The Punisher # 1, por Carl Potts (roteiro) e Juanan Ramirez (desenhos) onde Peter Parker vira o “Homem-Aranha Justiceiro”; What If? Magik # 1, por Leah Williams (roteiro) e Filipe Andrade (desenhos) em que Illyana Rasputin vira uma “Maga Suprema”; What If? Ghost Rider # 1, de Sebastian Griner (roteiro) e Caspar Wijngaard (desenhos) onde o Motoqueiro Fantasma toca Black Metal (?!?).

What If? Thor # 1, por Ethan Sacks (roteiro) e Michele Bandini (desenhos) e agora é Thor que vai viver com os gigantes de gelo e não Loki a viver com os asgardianos; What If? X-Men # 1, por Bryan Edward Hill (roteiro) e Neil Edwards e Giannis Milonogiannis (desenhos) e hã… será uma espécia de “X-Men” renegados do Bitcom (!!!) e fecha com What If? Spider-Man # 1, por Gerry Conway (roteiro) e Diego Olortegui (desenhos) e temos Flash Thompson mordido pela a aranha radiativa que deu origem ao Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here