Marvel deve substituir Guardiões da Galáxia vol. 3 por Doutor Estranho 2

45

Com a recente crise com o diretor James Gunn, é muito improvável que Guardiões da Galáxia Vol. 3 cumpra a sua data de lançamento prevista para maio de 2020, com isso uma lacuna se abre, e agora deve ser preenchida pelo Doutor Estranho 2.

Atualmente a Marvel tem três datas de lançamento previstas para 2020: 1º de maio, 31 de julho e 6 de novembro, ainda sem títulos definidos. A perspectiva da substituição de Guardiões da Galaxia Vol. 3 é uma tarefa difícil, pois não apenas o filme precisa entrar em produção em breve, mas também tem que ser um nome grande o suficiente para ocupar uma janela de lançamento onde costumam estrear grandes produções como Vingadores.Resultado de imagem para doutor estranho infinity war

Felizmente, a Marvel conseguiu criar exatamente esse personagem: Doutor Estranho. O estúdio já demonstrou suas intenções definitivas para fazer uma sequencia, e o contrato com astro Benedict Cumberbatch ainda prever mais filmes. Embora ainda não tenha uma sinal verde, há tempo mais que suficiente para a Marvel acelerar seu desenvolvimento e capitalizar a popularidade aprimorada e elevada do personagem, quase ao nível do Tony Stark de Robert Downey Jr, em Vingadores: Guerra Infinita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here