Michael Bay estaria sondando a Warner Bros. para realizar um filme do Lobo

362

Esperando que esta possa ser a resposta da DC para Deadpoola Warner Bros. está em contato com o diretor de Transformers. Michael Bay chegou a fornecer algumas anotações para guiar o roteirista Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) na produção do roteiro. Uma vez que esteja completo, Bay e o estúdio determinarão se o negócio pode ser fechado.

Lobo, o caçador de recompensas intergaláctico ultra-violento da DC Comics, esteve no cenário do estúdio desde pelo menos 2009, quando Guy Ritchie estava ligado a direção. Em 2012, no entanto, ele deixou o projeto, para ser sucedido por Brad Peyton, que pretendia trazer o astro Dwayne “The Rock” Johnson. Mas o ator abandonou o projeto no ano seguinte, e os planos para um filme do Lobo foram frustrados. No entanto, o projeto voltou à vida em março de 2016, com a contratação de Jason Fuchs.

Michael Bay e o desafio de fazer filmes grandes

Um dos diretores comercialmente mais bem sucedidos da história, Michael Bay é famoso por seus filmes de grande orçamento, super nível de ação e efeitos especiais de alta qualidade.

Criado por Roger Slifer e Keith Giffen, Lobo estreou em Omega Men #3 de 1983, como um vilão egocêntrico com uma inclinação para uma violência inimaginável. O personagem ganhou popularidade nos anos 90 com diversas minisséries e edições especiais com a participação de Wolverine, Justiceiro e outros anti-heróis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here