Michael Keaton retornando como o Abutre para a sequência de Homem-Aranha

293

Após notícias de que Jake Gyllenhaal estaria negociando com a Sony Pictures para viver o vilão Mystério em  Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 de 2019, agora a Variety confirmou que Michael Keaton , que interpretou brilhantemente o antagonista do Aranha no primeiro filme, está a bordo para a continuação.

Abutre de Keaton foi amplamente elogiado e tem destaque entre a galeria de vilões da Marvel Studios, atuando como antagonista de Peter Parker e Homem-Aranha, o ator conseguiu imprimir uma marca no personagem. Após a batalha final em que Parker salvou a sua vida, Toomes se viu encarcerado e protegendo a identidade de Parker do companheiro de sela, MacDonald “Mac” Gargan: o Escorpião.

Imagem relacionada
Sexteto Sinistro

Não se sabe muito sobre o enredo da próxima sequência do Aranha, a não ser que ele acontecerá logo após os Vingadores 4, que está sendo rodado com locações internacionais e deve seguir Peter Parker durante seu primeiro ano. Contudo, com Mystério se juntando a Abutre, Shocker e Escorpião como parte do MCU, parece que estamos prestes a ter uma interação na tela do Sexteto Sinistro.

A Sony tem desenvolvido o Sexteto Sinistro como uma propriedade por algum tempo e é possível que agora, através de sua colaboração com Kevin Feige e Marvel Studios, eles finalmente tenham decidido trazer um grupo dos maiores vilões do Homem-Aranha contra ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here