Nathan Fillion é o protagonista de Uncharted

119

Por muitos anos os fãs de Uncharted tem sonhado com Nathan Fillion protagonizando um longa baseado no game de enorme sucesso. Agora temos algum vislumbre de como seria ter este sonho colocado em prática. Fillion agora é a estrela do curta-metragem ‘fan made’ dando vida ao herói Nathan Drake, que ainda conta com a participação de outros personagens queridos pelos fãs.

Drake não é nada sem seu valente mentor, Victor “Sully” Sullivan, que é interpretado aqui por ninguém menos que Stephen Lang de Avatar e O Homem nas Trevas. Eles são acompanhados por Elena Fisher, interpretada por Mircea Monroe. O vilão da peça é Geno Segers.

Este fã filme não é sancionado pela Sony e Naughty Dog, mas o amor pelo material de origem é aparente. Ele abre com uma citação de um famoso explorador, e Fillion acerta no ponto como Nathan Drake. Considerando o orçamento limitado, o filme apresenta uma boa cinematografia, com sequencias de câmera e de ação que prestam de maneira inteligente uma homenagem ao jogo.

nathan fillion nathan drake

Já faz um tempo desde de as últimas noticias sobre a produção de um filme de Uncharted. Apesar de alguns nomes famosos já demostrarem interesse pela produção, contudo, depois desse excelente material, as atenções sobre um possível longa devem aumentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here