Nicholas Hoult entra para o elenco do Próximo ‘Missão: Impossível’

19

O ator de X-Men se junta à franquia de Tom Cruise.

O cineasta Christopher McQuarrie continua completando seu elenco para o próximo par filmes de Missão Impossível. O ator Nicholas Hoult foi escalado para a franquia, revelou McQuarrie no Instagram na quinta-feira, escrevendo “Diga, @nicholashoult, gostaria de criar um pequeno inferno?” Hoult respondeu: “Adoraria. Mas por que parar com pouco?”

View this post on Instagram

Say, @nicholashoult, care to raise a little hell?

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Hoult, que, segundo fontes dizem que interpretará o vilão, se junta a um elenco que inclui Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell , Shea Whigham e Pom Klementieff.

Hoult tem muita experiência em filmes de gênero, tendo estrelado o papel de Hank McCoy, O Fera, em quatro filmes dos X-Men, bem como em Mad Max: Estrada da Fúria de 2015 e no filme de romance de zumbi de 2013 Meu Namorado é um Zumbi. Ele também interpretou o autor de O Senhor dos Anéis, JRR Tolkien, no filme biográfico Tolkien no ano passado, bem como ao candidato ao Oscar de 2018, A Favorita. Ele se junta à franquia Missão: Impossível meses depois de chegar a ser cotado para o papel de Cavaleiro das Trevas em O Batman de Matt Reeves .

McQuarrie escreverá e dirigirá mais dois filmes de Missão: Impossíveis, depois de dirigir anteriormente Nação Secreta de 2015 e Efeito Fallout do ano de 2018, que é o maior filme da série até hoje, com US $ 791,1 milhões em todo o mundo. A Paramount e a Skydance dataram o próximo filme de Missão Impossível para 23 de julho de 2021, enquanto a oitava parcela será lançada em 5 de agosto de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here