Nova produção de Jordan Peele estreia quebrando recorde de bilheteria americanas

42

Nós, nova produção de Jordan Peele, venceu facilmente a bilheteria americana neste fim de semana e ainda marcou o maior fim de semana de estréia de um filme de terror original de todos os tempos. 

Felizmente o diretor foi capaz de manter e até elevar o seu nível de relevância no cinema de terror moderno com seu mais recente projeto. Nós, apresenta atuações preciosas(particularmente Lupita Nyong’o), com Peele mostrando um sensível amadurecimento como diretor e ainda imprimi uma história ambiciosa. 

De acordo com o  Box Office Mojo , Nós arrecadou US$ 70,2 milhões nos seus três primeiros dias, que é a maior estréia de um filme de terror original. Na verdade, é o maior final de semana de estréia de um filme original em live-action desde Avatar (US $ 77 milhões) há uma década.

A Família Amarrada Em Nós

A explicação desse desempenho, se deve diretamente ao papel do sucesso de Corra. Alguns anos atrás, Peele era uma figura desconhecida como diretor, e os espectadores não tinham certeza do que esperar. Desta vez, no entanto, Nós estava firmemente no radar das pessoas a partir do momento em que foi anunciado. 

Nós  já é um grande sucesso de bilheteria, realizando um lucro saudável por conta do seu pequeno orçamento de US $ 20 milhões. E isso só aumenta a influência de Peele como cineasta que depois de Corra recebeu várias ofertas para dirigir filmes de franquia, mas optou por criar outro thriller original convincente, uma decisão que obviamente valeu a pena. Será interessante ver qual a próxima escolha do diretor a seguir, mas depois de sucessos consecutivos, Peele provavelmente terá a liberdade de fazer o que quiser, ao mesmo tempo que consolida seu status de mestre de suspense desta geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here