Nova versão de She-Ra no Netflix

167

Os anos de 1980 é um terreno de sucessos que ecoa até hoje no popular passando de geração pra geração sem perder força. A maior prova disso é que muitos filmes e séries que faziam sucesso nessa época estão voltando em remakes ou “continuações” tentando trazer de volta aquela aura de sucesso e torpor que permeava aquela década.

She-Ra é a irmã gêmea de He-Man (outro grande sucesso dos anos de 1980) e foi separada ainda criança e levada para um mundo diferente. A personagem fez muito sucesso e teve ao todo 93 episódios entre 1985 e 1986 produzidos pela Filmation. No Brasil fez tanto sucesso quanto seu irmão He-Man passando na telinha pelas manhãs no “Xou da Xuxa”.

Ano passado a Netflix já tinha largado a nota que produziram um seriado animado em parceria com a Dreamworks e que terá Noelle Stevenson (criadora da Nimona e Lumberjanes) como produtora. Foi liberada uma imagem para divulgar esse novo momento da personagem e também o tom que terá programa, que será contextualizado para algo mais contemporâneo.

O elenco de vozes de alguns personagens principais também foi divulgado com Aimee Carrero no papel de Adora/She-Ra, Jordan Fisher como Arqueiro e Keston John como o vilão Hordak. A estréia será em 16 de novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here