Novidades de Cyberpunk 2077

59

A CD Projekt Red realizou um evento onde anunciou um novo trailer de Cyberpunk 2077 focado na cidade de Night City, além de novidades de mecanismos do game.

O trailer

Nesta prévia, o jogador conhece um personagem chamado Jackie, que nos apresenta a um outro personagem com o qual podemos fechar contratos (missões).

O jogador vai ajudar Jackie na busca por um chip que garante “imortalidade”. Ainda com relação a novos personagens, vimos mais imagens da gangue The Moxx, que já havia sido anunciada, e também os Ripper Docs — “médicos” que vão melhorar o personagem do jogador com novas modificações corporais.

Além de apresentar esses personagens e um pouco de como a cidade funciona, o trailer apresenta também uma área mais aberta chamada Badlands — uma região do mapa habitada pelos Nômades, uma das muitas gangues do game. É possível explorar esta área desértica usando carros e motos.

Mecanismos dos Game

Cyberpunk 2077 conta ainda com um recurso chamado Braindance Editor. Dentro do universo do game, este sistema foi criado no começo do milênio como forma de gravar experiências de alguém e reproduzi-las para outros, a fim de reviver tudo aquilo.

Usando o Braindance Editor, ganha-se acesso a um modo de edição para ver diferentes pistas, sendo possível brincar com a linha do tempo, indo e voltando numa espécia de gravação, a fim de encontrar soluções de grandes mistérios dentro de Cyberpunk 2077.

Anime

Durante o evento, a CD Projekt Red ainda confirmou um anime que será produzido pela Netflix.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X  e PC.

fonte: ign.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here