Novo filme de Star Wars produzido por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios

40

Em uma notícia surpreendente do The Hollywood Reporter, foi revelado que Kevin Feige irá desenvolver um novo filme de Star Wars. Feige se unirá a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, para uma nova produção, que até o momento não há maiores detalhes. A ideia surgiu como resultado de uma recente reunião entre Feige, Kennedy, os co-presidentes de estúdio Alan Horn e Alan Bergman. Horn deu uma declaração sobre o assunto:

“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em outras partes da empresa, incluindo Filhos de Sangue e Osso, com Emma Watts e a Fox. Com o fim da Saga Skywalker, Kathy está seguindo para uma nova era nas histórias de Star Wars e, sabendo o quanto Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars .”

No entanto, Feige saltando do Marvel Studios para trabalhar na Lucasfilm não deve ocorrer em um futuro próximo. Isso porquê, Kennedy ainda está firme no comando e recentemente estendeu sua permanência até 2021, enquanto Feige agora tem acesso ao Quarteto Fantástico e aos X-Men, além de uma série de filmes anunciados.

Dito isso, pode ser só começo de Feige e o envolvimento com a franquia Star Wars. É difícil imaginar que ele só tenha uma história que queira contar neste universo, o mais provável é que no futuro, ele possa estar envolvido com a franquia inteira. Mesmo com muitos detalhes ainda desconhecidos sobre os planos de Feige para este filme, seu envolvimento em uma produção assim é emocionante para a franquia Star Wars em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here