Obi-Wan Kenobi pode ganhar minissérie no Disney Plus

85

Uma série de Obi-Wan Kenobi está sendo desenvolvida para o serviço de streaming da Disney. Aparentemente desde que a Casa do Rato adquiriu a Lucasfilm em 2012, tem havido uma quantidade sem fim de rumores sobre um projeto que gira em torno do popular Jedi. Apesar da especulação frequente, nada foi confirmado oficialmente, e tudo que Ewan McGregor pode fazer foi repetidamente dizer que ficaria feliz em voltar a interpretar o personagem, se solicitado. Muitos fãs expressaram um grande interesse em assistir a um spin-off de Obi-Wan, especialmente porque a performance de McGregor na trilogia anterior eram bem-vindas.

De acordo com a Star Wars News Net, a Lucasfilm está trabalhando em uma série limitada  de até seis episódios para o Disney Plus. Aparentemente, um filme sobre Obi-Wan estava planejado para ser filmado 2018, logo após a estreia de Han Solo, mas o projeto já foi reformulado para refletir as estratégias de mudança do estúdio na produção de novos conteúdos de Star Wars. O CEO da Disney, Bob Iger, insinuou uma “desaceleração” na programação de lançamentos após o episódio IX em dezembro.

A Lucasfilm continuará fazendo filmes de Star Wars no futuro, com trilogias separadas. Mas, eles também fizeram da tela pequena, com produções live-action, um componente chave no seus planos de avançar com o universo. Já existem duas séries de Star Wars confirmadas para o Disney Plus em The Mandalorian e um prequel de Rogue One estrelado por Cassian Andor. Não seria surpresa se a Lucasfilm explorasse outras possibilidades para o serviço de streaming, especialmente se os filmes entrassem em um hiato.

Imagem relacionadaResultado de imagem para obi-wan kenobi marvel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Disney Plus é uma saída para novos conteúdos e mantem os fãs envolvidos ao contar histórias convincentes de Star Wars que podem não ser relevantes e ideais para um grande mercado. De maneira plausível, Obi-Wan será um drama dirigido por personagens em menor escala, explorando o exílio de Kenobi em Tatooine, algo que já foi belamente explorado nas HQ’s da Marvel/Star Wars, então o Disney Plus soa como o melhor lar para mostrar mais capítulos do mítico Jedi.

fonte: www.starwarsnewsnet.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here