Os Incríveis 2 passa a marca de US 1 Bi

67

Os Incríveis 2 é o mais recente filme a passar a marca de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. A franquia que estreou em 2004 e imediatamente se tornou uma das obras mais adoradas da Pixar. Nos anos seguintes os fãs ficaram clamando por uma sequência. Só depois de 14 anos, o diretor Brad Bird finalmente entregou. E é seguro dizer que a espera valeu a pena. O filme foi muito bem avalido por público e crítica. E esse boca-a-boca positivo se espalhou pelo desempenho de bilheteria.

A produção quebrou recordes no início de sua bilheteria, abrindo com mais bilheteria do que alguns filmes de super-heróis live-action. Eventualmente se tornou o filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos, superando outro título da Pixar, Procurando Dory.
Os Incríveis 2 ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão na segunda-feira, 30 de julho. É o 36º filme da história a se tornar membro desse clube, e o quarto de 2018. Anteriormente este ano, o Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita (também lançamentos da Disney), e Jurassic World: Reino Ameaçando alcançaram a marca de US $ 1 bilhão globalmente. Os Incríveis 2 é também o 18º filme da Disney a atingir essa marca, o que significa que a Casa do Rato é responsável por metade dos ganhadores de US $ 1 bilhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here