Patrulha do Destino vai ganhar uma série live-action.

92

Derivado da próxima série Jovens Titãs, Patrulha do Destino acaba de ser adicionado à lista de atrações do novo serviço de streaming da DC. Parece que Greg Berlanti e as outras mentes por trás da DC Universe estão seguindo o modelo da Arrowverse, com isso as novidades do serviço não param de surgir.

Sabemos que o episódio 5 de Jovens Titãs apresentará o time clássico, e parece que isso servirá como ponto de partida para o novo show. Berlanti irá produzir a série e escrevê-la ao lado de Geoff Johns e Jeremy Carver.

Patrulha do Destino será uma re-imaginação de um dos mais amados grupos de super heróis da DC: Homem Robô, Homem Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (O Chefe).

Embora a maioria da equipe já tenha sido escalada, ainda não ouvimos falar sobre Crazy Jane estar no time. Provavelmente ela não fará parte do episódio de Jovens Titãs, sendo apresentada quando a série de Patrulha do Destino estreia, mas isso ainda não tem data definida.

Além de Patrulha do Destino e Jovens Titãs, o DC Universe contará com mais uma série em live-action do Monstro do Pântano e as animações Justiça Jovem e Arlequina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here