Início Séries Primeira imagem do vilão Brainiac na nova série Krypton

Primeira imagem do vilão Brainiac na nova série Krypton

207

O Canal Syfy revelou a primeira imagem do vilão do Super-Homem que fará parte da trama da nova série Krypton, ambientada no planeta natal do herói. O ator britânico Blake Ritson viverá o vilão principal dá série: Brainiac.

Em entrevista ao USA Today, Ritson deu a seguinte declaração:

Sim, ele atravessa o universo em um gigantesco navio de crânio, arrancando cidades de planetas, miniaturizando-os e colocando-os a bordo. Mas ele faz isso no espírito de conservação. Em sua mente, ele está comprometido com o último ato filantrópico: salvar toda a criação. Em muitos aspectos, é análogo a Noé arrancar dois animais para assegurar sua sobrevivência, mesmo sabendo que outros devem perecer .

Juntamente com a primeira imagem do alienígena de pele verde, Syfy também lançou um vídeo descrevendo o coletor de mundos.

Desenvolvido por David S. Goyer e Damian Kindler, Krypton se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal do Super. O drama segue o avô do homem de aço Seg-El (Cameron Cuffe), cujo encontro com o viajante do tempo terrestre, Adam Strange (Shaun Sipos) muda sua vida e o curso da história.

Krypton estreia dia 21 de março nos Estados Unidos e conta com Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre e Ian McElhinney no elenco da produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Content is protected !!